Fifa 14:Creation Master | V1.0


Descrição:Não mais em versão beta,mas em versão full,está lançado o Creation Master para o FIFA 14,que lhe permite colocar edições e mais!
Créditos: Rinaldo
Tamanho do Arquivo:6.9MB
Download:FIFA MASTER
Abaixo,um texto feito pelo Rinaldo,criador da ferramenta.Obs:Texto traduzido.
Fonte:Universo Kits
Texto:
Veja abaixo o que o Rinaldo, desenvolvedor da ferramenta, tem a nos dizer. (texto traduzido)

Finalmente ... aqui vamos nós! A primeira versão do CM 14 está disponível para download. Graças a todos os testadores beta que contribuíram para a melhoria da ferramenta.O sistema de competição foi testado intensamente e ele funciona, eu tenho sido capaz de acrescentar  as ligas da América do Sul , modificar a Copa Libertadores e adicionei a Copa Sul-Americana e tudo funciona bem, mas leia a seção "problemas conhecidos" no final do arquivo de ajuda para saber as limitações que estão presentes. No entanto, a edição de um novo torneio é bastante complicdar para backup de seus arquivos na pasta compdata antes de você começar a jogar com os sistemas de competição! 

Se você já trabalhou com uma versão Beta , você encontrará algumas novidades : "Open Recent " comando para reopeining rapidamente o ambiente FIFA que você trabalhou com a última vez , um novo caminho para a criação de bandeiras a partir do zero , a possibilidade de aumentar ou diminuir os anos de contrato para todos os jogadores de uma equipe 

O desenvolvimento não é mais, por exemplo, eu estou trabalhando para adicionar a possibilidade de modificar player de áudio , mas eu ainda estou tentando descobrir o que é possível fazer e o que não é.

De qualquer forma , os novos 14 versões CM ainda estão por vir . Entretanto desfrutar CM 14,0 e divirta-se!


PS do ADM:
O blog não está tão bom,pois estou cuidando mais do outro blog,o do PES.
Em breve,ajeitarei o layout e outras coisas.
Obrigado pela atenção.
ATT:Adm Fifa e Pes Notícias e Edições.

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

  1. Bem tentei criar uma nova liga, e já pesquisei imensamente pela net, mas pelo que vi, para funcionar no modo carreira, tenho que usar uma ID já do jogo, sempre vai bugar modo carreira com novas IDs, solução?

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 FIFA Notícias E Edições and Blogger Themes.